Formatação de Computador ou Notebook com Backup e Limpeza física



Valor da oferta

PZ 14.900

Ou R$ 149,00
COMPRAR
GANHE PONTOS PASSAPORTE

74.50 Pts

O que são Pontos Passaporte?

Oferta válida até 31/10/2018, ou enquanto durar o estoque.

37

Cupons restantes

Descrição

Formatação de Computador ou Notebook com Backup e Limpeza física.

Serviço:

- Formatação completa
- Reinstalação de drivers
- Corrige problemas virtuais, removendo vírus e restaurando o sistema operacional

E mais:

- Programas que acompanham a formatação: Antivírus, Pacote Office, Adobe Reader, Flash Player e Navegadores;
- Limpeza: Ajuda a melhorar o desempenho e a velocidade do hardware;
- Pacote Office: Instalação do Word, Excel, Power Point e demais programas do Pacote Office;
- Antivírus: Para evitar novos riscos, está inclusa a instalação de software Antivírus.

O serviço dura em média 3 horas e é feito na empresa.



LS SHOP INFORMATICA
Avenida Coqueiral, 1
Vila Velha / ES
CEP 29105-305
Telefone: (27) 3339-9033
CNPJ: 03.412.002/0001-86

Regras

Use seu cupom em até 30 dias a partir da data da compra.

Mostre o código no aplicativo do PIPZ (iPhone ou Android) ou apresente o cupom impresso no estabelecimento.


Quando Usar

Confira as Regras Gerais que se aplicam a todas as ofertas.

Fazer agendamento do serviço ligando para (27) 33399033.


O cupom tem validade de até 1 mês(es) após a data da compra.


Onde Usar

Serviço realizado na LS SHOP INFORMATICA: Avenida Coqueiral, 1, Loja, Santa Mônica, Vila Velha - ES. (27) 3339-9033.

Regras Gerais

Restrições que se aplicam a todas as ofertas (a não ser nos casos específicos em que o regulamento estabelece o contrário):

  • O valor total do cupom deverá ser gasto em uma única visita (não haverá troco ou crédito);
  • Não cumulativo com outras promoções;
  • O não comparecimento poderá implicar a perda da validade do cupom;
  • Não é válido para taxa de serviço;
  • Preços da data da publicação, sujeitos a alterações.
  • A compra pode ser cancelada em até 7 (sete) dias a partir da compra. O cancelamento não será realizado caso o serviço já tenha sido prestado pelo parceiro.

Perguntas Frequentes sobre as ofertas

1. Quando eu posso usar o meu cupom?

Cada oferta tem uma validade diferente, de acordo com o serviço/produto/parceiro. Você poderá encontrá-la no regulamento (exposto no site) e no próprio cupom.

Nas primeiras semanas, devido ao sucesso de algumas ofertas, as linhas telefônicas podem ficar congestionadas. Por esse motivo, os parceiros pedem compreensão até que o ritmo das trocas comece a diminuir.

2. A taxa de serviço não está incluída?

Não. A taxa de serviço dos parceiros é opcional e poderá ser cobrada sobre o valor do cupom, conforme lei vigente.

3. Quero comprar uma oferta, mas ela está sinalizada como ESGOTADA ou ENCERRADA.

Todas ofertas possuem limite de quantidade e podem esgotar-se antes do tempo previsto. Garanta seu cupom o quanto antes!