Frango à Passarinho com Fritas para 2 pessoas



Valor da oferta

PZ 3.690

Ou R$ 36,90
COMPRAR
GANHE PONTOS PASSAPORTE

18.45 Pts

O que são Pontos Passaporte?

Oferta válida até 28/10/2018, ou enquanto durar o estoque.

4

Cupons restantes

Descrição

Hummmmm! Que delícia!
Saboreie uma deliciosa porção de Frango à Passarinho com Fritas.

Chame alguém especial e aproveite
Não perca tempo!
Não precisa agendar. Compre seu cupom e aproveite esta oferta!



Pinguim Music Bar e Restaurante
Rua Doutor Jair Andrade, 299
Vila Velha / ES
CEP 29101-700
Telefone: (27) 9914-1321
CNPJ: 28.393.383/0001-24

Regras

Confira as Regras Gerais que se aplicam a todas as ofertas

Válido para consumo no local

A taxa de serviço (10%) é opcional e poderá ser cobrada sobre o valor original ou promocional do cupom (conforme o estabelecimento), seguindo a lei vigente

Cobrado à parte: couvert artístico e outros itens do cardápio

Pratos sujeitos à disponibilidade de estoque


Quando Usar

Use seu cupom em até 30 dias a partir da data da compra

Quarta e Quinta
20:00 as 24:00

O cupom não é válido para feriados e datas comemorativas

Não é necessário fazer reserva. Atendimento sujeito à fila

Mostre o código no aplicativo do PIPZ (iPhone ou Android) ou apresente o cupom impresso no estabelecimento


O cupom tem validade de até 1 mês(es) após a data da compra.


Onde Usar

Pinguim Music Bar: Avenida Doutor Jair de Andrade, 299, Itapuã 29101-700 Vila Velha - ES
(27) 99914-1321

Regras Gerais

Restrições que se aplicam a todas as ofertas (a não ser nos casos específicos em que o regulamento estabelece o contrário):

  • O valor total do cupom deverá ser gasto em uma única visita (não haverá troco ou crédito);
  • Não cumulativo com outras promoções;
  • O não comparecimento poderá implicar a perda da validade do cupom;
  • Não é válido para taxa de serviço;
  • Preços da data da publicação, sujeitos a alterações.
  • A compra pode ser cancelada em até 7 (sete) dias a partir da compra. O cancelamento não será realizado caso o serviço já tenha sido prestado pelo parceiro.

Perguntas Frequentes sobre as ofertas

1. Quando eu posso usar o meu cupom?

Cada oferta tem uma validade diferente, de acordo com o serviço/produto/parceiro. Você poderá encontrá-la no regulamento (exposto no site) e no próprio cupom.

Nas primeiras semanas, devido ao sucesso de algumas ofertas, as linhas telefônicas podem ficar congestionadas. Por esse motivo, os parceiros pedem compreensão até que o ritmo das trocas comece a diminuir.

2. A taxa de serviço não está incluída?

Não. A taxa de serviço dos parceiros é opcional e poderá ser cobrada sobre o valor do cupom, conforme lei vigente.

3. Quero comprar uma oferta, mas ela está sinalizada como ESGOTADA ou ENCERRADA.

Todas ofertas possuem limite de quantidade e podem esgotar-se antes do tempo previsto. Garanta seu cupom o quanto antes!