Moqueca de Siri com acompanhamentos para 2 pessoas



Valor da oferta

PZ 11.000

Ou R$ 110,00
COMPRAR
GANHE PONTOS PASSAPORTE

55.00 Pts

O que são Pontos Passaporte?

Oferta válida até 21/10/2018, ou enquanto durar o estoque.

46

Cupons restantes

Descrição

Aproveite essa ótima oferta e garanta já a sua deliciosa Moqueca de Siri para 2 pessoas do Sabor da Ilha por um precinho muito camarada!

Para ficar tudo ainda mais gostoso, a moqueca é acompanhada por arroz e pirão. Imperdível!



Sabor da Ilha
Felicidade Correia dos Santos, 1153
Vitória / ES
CEP 29032-540
Telefone: (27) 3233-7297
CNPJ: 11.807.969/0001-95

Regras

Válido para consumo no local

A taxa de serviço (10%) é opcional e poderá ser cobrada sobre o valor original ou promocional do cupom (conforme o estabelecimento), seguindo a lei vigente

Cobrado à parte: outros itens do cardápio

Pratos sujeitos à disponibilidade de estoque



Quando Usar

Use seu cupom em até 30 dias a partir da data da compra

Moqueca de Siri - para 2 Pessoas =)
Segunda a Sábado
11:00 as 15:00

O cupom não é válido para domingos, feriados e datas comemorativas

Para sábado, agendamento obrigatório com, no mínimo 24h de antecedência, pelo telefone (27) 99723-1881 ou (27) 99852-5709. Sujeito à disponibilidade de data e horário

Mostre o código no aplicativo do PIPZ (iPhone ou Android) ou apresente o cupom impresso no estabelecimento.


O cupom tem validade de até 1 mês(es) após a data da compra.


Onde Usar

Sabor da Ilha - R Felicidade Correia dos Santos, 1153, Loja 01 Vitória ES 29032-240

Regras Gerais

Restrições que se aplicam a todas as ofertas (a não ser nos casos específicos em que o regulamento estabelece o contrário):

  • O valor total do cupom deverá ser gasto em uma única visita (não haverá troco ou crédito);
  • Não cumulativo com outras promoções;
  • O não comparecimento poderá implicar a perda da validade do cupom;
  • Não é válido para taxa de serviço;
  • Preços da data da publicação, sujeitos a alterações.
  • A compra pode ser cancelada em até 7 (sete) dias a partir da compra. O cancelamento não será realizado caso o serviço já tenha sido prestado pelo parceiro.

Perguntas Frequentes sobre as ofertas

1. Quando eu posso usar o meu cupom?

Cada oferta tem uma validade diferente, de acordo com o serviço/produto/parceiro. Você poderá encontrá-la no regulamento (exposto no site) e no próprio cupom.

Nas primeiras semanas, devido ao sucesso de algumas ofertas, as linhas telefônicas podem ficar congestionadas. Por esse motivo, os parceiros pedem compreensão até que o ritmo das trocas comece a diminuir.

2. A taxa de serviço não está incluída?

Não. A taxa de serviço dos parceiros é opcional e poderá ser cobrada sobre o valor do cupom, conforme lei vigente.

3. Quero comprar uma oferta, mas ela está sinalizada como ESGOTADA ou ENCERRADA.

Todas ofertas possuem limite de quantidade e podem esgotar-se antes do tempo previsto. Garanta seu cupom o quanto antes!